CONSULTORIA    
    PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO CALL CENTER / TELEMARKETING / VENDAS  
    LOCAÇÃO DE POSIÇÕES DE ATENDIMENTO (PA'S)  
    GESTÃO DE PROCESSOS - CALL CENTER, TELEMARKETING E VENDAS  
    QUALIDADE  
   

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

 
    COACHING  
    PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL  
    PROGRAMA DE QUALIDADE DA VOZ  
    CAMPANHAS MOTIVACIONAIS  
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO    

· Recrutamento e Seleção de operadores, atendentes, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center, Telemarketing, Cobrança, e Vendas;

· Participação nas dinâmicas de grupo e entrevistas individuais (full time ou finais);

· Avaliação de perfis profissionais através ferramenta especifica;

· Avaliação da voz dos candidatos;

· Definição de novos perfis através de outras operações já existentes;

· Avaliação do mercado atual x currículos profissionais internos (alterações de estrutura);

Alphaville – Barueri – SP - Brasil - Tel: + 55 11 3432-5339
COPYRIGHT 2005 - Todos os direitos reservados - Vencer Consultoria >> Desenvolvido por Inovar Comunicação